ENGENHARIA AGRONÔMICA UNIFIPA APOIA CURSO DA APTA

Mauro Assi sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Agronomia

            Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), Polo Regional Centro Norte, em Pindorama, realizará a I Capacitação em Fisiologia Vegetal: fotossíntese, crescimento vegetal e parâmetros fisiológicos. São oferecidas 40 vagas para a qualificação, que conta com apoio do curso de Engenharia Agronômica da UNIFIPA, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e da Fundação de Apoio à Pesquisa Agrícola (FUNDAG).

            A capacitação será ministrada pela Profa. Dra. Maria Izabela Ferreira. As inscrições e informações poderão ser obtidas pelo e-mail mtvilela@apta.sp.gov.br e os participantes receberão certificados com carga horária de 24 horas. 

Sobre a palestrante

            Profa. Dra. Maria Izabela Ferreira é graduada em Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Mestrado em Agronomia pela Faculdade de Ciências Agronômicas da UNESP de Botucatu. Doutora em Ciências  Biológicas (Botânica) pelo Instituto de Biociências da UNESP de Botucatu, com período de Co-tutela na Università degli Studi di Padova (UNIPD) – Pós-doutorado em Horticultura, área de pós-colheita. Docente do curso de Engenharia Agronômica do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA.

 

CENTRO UNIVERSITÁRIO PADRE ALBINO - UNIFIPA